segunda-feira, 5 de março de 2012

...

Olá meninas.
Hoje o que me traz é mais uma vez um assunto menos bom.

Queria avisar que a partir de hoje, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER EXTRAVIO DOS CTT.
Já foram várias as vezes que aconteceu.
A realidade é que infelizmente não conheço as pessoas e não tenho como saber se as coisas chegam e se me dizem que não chegam. Não quero duvidar de ninguém, mas acho estranho os CTT falharem assim.

Assim sendo, como já vi em muitos blogs, não me responsabilizo.
Têm o nosso feedback no blog e no facebook. Já eu não sei nada sobre quem compra além do NIB. Prefiro perder de vender, do que me aconteçam estas coisas.. Porque fico sem o dinheiro e sem as coisas.

E a partir do momento que as entrego nos CTT a responsabilidade deixa de ser minha. Deixo de conseguir controlar o que quer que seja..

Espero que compreendam.

Novidades durante a semana :)

<3

xoxo





Sem comentários: