domingo, 3 de abril de 2011

Sorteio #2



Para participar apenas é preciso:

1 - Ser seguidora
2- Enviar um e-mail para usadoquasedado@gmail.com a dizer-me os dados (nome e morada) e o nome de seguidora.
3- Recebem de volta um número mais para o fim de semana que passa a ser o vosso numero. Este número vai sendo atribuido por ordem de chegada do e-mail.

Na próxima sexta- feira à meia noite termina o prazo e a pulseira é sorteada.
Se por acaso fizerem publicidade a este sorteio no vosso blog/ facebook têm direito a participar com mais um número, aumentando as hipoteses de ganhar. Para isso basta enviarem-me juntamente com os vossos dados, o link do post que fala do Usado Quase Dado.

Sorteio apenas NACIONAL.

Boa Sorte a todas :)



(Por favor, coloquem no e-mail o assunto "sorteio" que assim eu posso manda-lo directamente para uma pasta separada dos e-mails de encomendas! Obrigada)

Aproveito para pedir desculpas pela falta de actualização, mas a faculdade anda a tirar-me anos de vida. Nos próximos dias gostava de arrumar a roupa de inverno e pôr aqui algumas peças que já tenho debaixo de olho.. vamos ver:P

Sem comentários: