domingo, 12 de setembro de 2010

Resposta a Comentário




Vestido Zara (198)
" Olá bom dia! Não sei se devia fazer este comentário, mas está a vender a roupamais cara do que ela é...eu comprei esta vestido na zara por 10€ sem estar em saldos.Desculpe não é intenção minha ser rude, mas achei de devia de saber uma opinião sincera. "

Em primeiro lugar quero dizer que as pessoas são livres de comentar e de dizer aquilo que pensam. Não vou esconder este comentário de ninguém. Sou honesta e não faço isto para enganar as pessoas.

A realidade, T.Sofy, é que não sei onde comprou o seu vestido por 10€ e sinceramente não estou interessada em saber. Mas graças a Deus que este vestido ainda está com etiqueta e eu posso provar que ele foi mais caro do que o que custa neste blog.

Não vou perder mais do que já estou a perder.. Só quero recuperar alguma coisa do que paguei um dia, e acho que estou no meu direito. O preço do vestido vai manter-se aquele que estava e não vou mudar.

Faço isto por gosto, não gosto de uma quantidade de peças, algumas delas caríssimas, paradas. Acho um desperdicio. Foi por isso que fiz este blog.

Se mais alguém sentir que eu ando a tentar enganar alguém está a vontade para falar, e eu à vontade para me defender, mas não pretendo que o meu blog seja lugar para peixeiradas e para descarga de fustrações de algumas pessoas. Não estou a referir-me a si, T. Sofy, estou só a falar de qualquer coisa que possa acontecer hipoteticamente.

E já agora, a minha intenção também não é ser rude. Há sempre pessoas que querem deitar abaixo as outras, intencionalmente ou não, e já sabia que o meu blog não ia ser excepção.


(Para quem continua interessada e para quem já me conhece e sabe que eu não engano ninguém, mais peças amanhã ou ainda hoje).
Um resto de bom fim-de-semana,
Filipa Rodrigues

Sem comentários: