quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Infelicidades

Hoje venho falar um pouco sobre situações que têm vindo a acontecer e que não são nada boas.

As pessoas felizmente têm vindo a contactar-nos um pouco mais, mas algumas delas brincam com o trabalho que nós temos com isto. Encomendam tudo, nós preparamos os envelopes, escrevemos as moradas e depois chega a hora de enviar o pagamento e simplesmente deixam de nos responder.

Somos nós que pagamos os envelopes, não cobramos nada a mais por isso, e de cada vez que isto acontece é um envelope que vai para o lixo. Tem que se considerar que os envelopes quase nunca são mais pequenos que A3, sendo dos mais caros.

Não estamos a tirar o direito das pessoas de desistir das encomendas como é obvio, mas pelo menos que nos avisem. Não nos façam lavar, passar, meter no envelope, e depois nada. Ninguém contacta! Não vamos levar a mal se nos disserem que afinal pensaram bem e não querem!


Felizmente temos vendido algumas peças, e temos algumas clientes satisfeitas que nos fazem continuar com as vendas. A todas elas UM MUITO OBRIGADA.

4 comentários:

Jo disse...

Que falta de respeito! Infelizmente há gente assim...

Mas continuem com o bom trabalho, que eu vou continuar a passar aqui a ver o que me agrada! Tenho a certeza que há muita gente que gosta de passar por aqui :)

Conchita disse...

Para quando novas peças? :)

Bianca disse...

vc é de que cidade? obrigada =)!

Usado Quase dado disse...

é verdade Jo.. Pensam que isto não dá trabalho nem nos faz perder tempo..

Conchita, estamos a aproveitar os ultimos dias de férias e depois devemos ter umas coisinhas novas ;)